terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A merda do Lula


Por Sandro Neiva

Liguei a TV e lá estava o Lula, no Maranhão, de novo falando merda. A princípio, não haveria novidade alguma, afinal o presidente vive falando merda mesmo.

Exceto quando ele fala “pobrema”, não tenho grandes preconceitos quanto à versatilidade e alcance vocabular do Ilustre Presidente. Acharia muito legal se ele tomasse umas cachaças a mais e começasse a soltar uns "shit" ou "merde" em reuniões com líderes estrangeiros.

O caso só virou notícia porque Lula literalmente falou “merda” para os brasileiros. Disse algo sobre suas novas estratégias para tirar o povo da merda.

Com todo respeito, boto fé que vai ser tarefa casca-grossa! Ah, boto fé que vai!

Trafegue pelas ruas e calçadas de São Paulo depois de todas essas chuvas, Senhor Presidente, para ver o que acontecerá com teus sapatos caros.

As abas de sua calça importada, caro Luiz Inácio, ficariam lindamente impregnadas da merda transbordada pelo rio Tietê.

Não, Lula, por mais que garganteie pelos palanques que terias sido pobre um dia, não sabes verdadeiramente nada do universo suburbano e nem está a par dos infortúnios coletivos no mundo dos favelados, indigentes e fudidos desse país.

Se tivesses conhecimento, Exmo Presidente, o senhor não falaria tanta merda e faria algo de verdade para tirar as pessoas do fundo do poço do desespero.



3 comentários:

  1. Ho Hachicocoroco,vou te mandar uma nova lei que o presidente sancinou por esses dias. Trata da aposentadoria dele e dos futuros e de todos que conseguirem ser presidente do Brasil,enquanto o Brasil for nosso,ai sim vc vai ver que merda fez o Lula.
    Nãosei se ainda selembra da musiquinha das campanhas antigas,Lula lá brilha uma estrela,Lula lá sua estrela brilha......pois bem,esta estrela agora é um grande cometa,cometendo um monte de merda.

    ResponderExcluir
  2. "Se a merda valesse dinheiro, os pobres nasciam sem cú!" Desconhecido

    ResponderExcluir
  3. "Nunca segure seus puns. Eles sobem pela sua espinha, entram no seu cérebro e é aí que surge as idéias de merda..."

    ResponderExcluir