segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pervitin Filmes lança DVD com SUICIDAL TENDENCIES ao vivo em Brasília

Por Sandro Neiva

Atenção Suicyco-maniacs brasilienses e demais fãs da banda norte-americana de skate-punk SUICIDAL TENDENCIES. A Pervitin Filmes acaba de lançar em DVD a apresentação do grupo de Venice, tocando ao vivo em Brasília, durante o Festival Porão do Rock de 2008. O DVD tem 65 minutos de duração, 14 faixas, incluindo
clássicos como “Send Me Your Money”, “How Will I Laugh Tomorrow”, “Possessed To Skate” e “You Can’t Bring Me Down”.

4 comentários:

  1. Eu quero o do ST e do Rattus!

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse, como faz?
    ubathan.heretic@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. putz, como faz pra ter esse dvd?? eu tava nesse show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, este DvD custa 15 reais para Brasília e 20 reais pro restante do país.

      Abraço.
      Sandro Neiva
      suicidalforlife@hotmail.com

      Excluir