quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sorria, você está sendo manipulado!




Por Sandro Neiva

Assistimos - meio embasbacados e atordoados - ao triunfo absoluto da máquina política sobre nossas mentes, nossos desejos e nosso próprio tempo. De acordo com a má fé das regras pré-estabelecidas pelos políticos, pelas religiões e pela imprensa, experimentamos a falsificação de nossas paixões.

Enquanto estávamos bêbados ou hipnotizados, o Estado se travestia de benevolência. Fez-de protetor dos oprimidos, deu voltas e rodeios, maquiou-se, passou batom nos lábios, purpurina nos olhos, siliconou os seios, auto denominou-se liberal, ético, progressista, cristão e defensor máximo dos direitos humanos. Tudo em nome de uma democracia platônica e fictícia.

Enquanto esbravejávamos, de pilequinho nos botecos, o monstro estatal concretizou a dominação. Sobreviveu a todas as maldições da turba desarmada, a todos os discursos libertários, a todas as greves e idealizações revolucionárias. No fundo, o mesmo impostor brutal de sempre.

E não arredou um passo. Não apenas sobreviveu, mas reatualizou seus truques de dominação e se fez mais Onipotente, derrotando e escravizando-nos de maneira absoluta.

Quer uma prova de nossa escravidão? Lembre-se que somos OBRIGADOS a pagar impostos e tributos. Estou sendo radical? Como assim? Esqueceu-se da água, luz, telefone, condomínio, Imposto de Renda, ISS (como autônomo e como funcionário), CPMF, IPTU, IPVA, CRP, estacionamento, plano de saúde e até licença para exercer a profissão? Faça as contas e verifique o que isso representa no seu pífio rendimento anual.

Sem mencionar os impostos indexados à comida, à gasolina, aos remédios, aos livros e até ao caixão mortuário que te levará desta vida para sempre. Sorria, você está sendo manipulado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário