quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Prece da corrupção




Por Sandro Neiva

Oh Senhor Deus todo poderoso! Obrigado por fazer-nos corruptos! Obrigado por fazer-nos entender que só o Dinheiro salva! Oh, Como és poderoso! Depois de ti, só os pacotes de notas de cem reais! Tu que tens todo o poder do mundo, Oh, Senhor Amado, afaste de nosso caminho a Polícia Federal! Tu, em tua Onipotência, sabes que roubamos para o bem das cidades satélites, para a salvação dos milhares de detritos que vivem na Estrutural! Glória, glória e poupe-nos de qualquer punição! Aleluia! Proteja-nos e ajude-nos a cuidar daqueles seres-excrementos que nos elegem e lambem nossos bagos das 8 da manhã às 6 da tarde. Senhor! Ajude também aqueles que nos corrompem e garantem o leite de nossos filhinhos. Oh Senhor, só tu sabes que por nós o mundo seria diferente. Tu, Senhor Todo Poderoso, oh Santo Deus, que conheces nossa miséria e ruína moral, vós que sabeis a origem de nosso mau-caratismo, defendei-nos daqueles que nos invejam e daqueles que querem o nosso mal. Aleluia! Em nome do pai, do filho e do Dinheiro Santo! Amém!


4 comentários:

  1. Eu vou é encomendar um despacho na encruzilhada pra estes picaretas, com vela preta, marafa e frango de televisão de cachorro...hehehehe...custurar o nome deles na boca do sapo pro "Coisa Ruim" acender o fogo do caldeirão lá embaixo, nas profundas com as notas de cem que estes calhordas roubaram do povo de Brasília.
    E tenho dito, Mizinfinho...Uhhhahahahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandrim,quero é ser candidato nas proximas eleições,ja que não voto,não terei problemas de conciência e nem de grana,kkkkkkkkkk.
    Amem a todos os irmãos e irmãs principalmente.

    ResponderExcluir
  3. Senhor todo poderoso, nos livre do caminho de cidadãos politizados, que não aceitam a condição de submissão, tão evidente na população Brasileira. Senhor, tire do nosso caminho pessoas que usam a Internet para divulgar a sua revolta, despertando em seus seguidores um senso crítico, um tanto quanto, perturbador! Senhor, faça valer o nosso lema "Ordem e Progresso", para que a sociedade entenda de uma vez por todas que a ordem, o silêncio, o conformismo é o caminho para o tão sonhado progresso. Aleluia Senhor, com a sua misericórdia conserve a memória dos brasileiros, para que permaneça curta! Amém!

    Abraços Sandrim, a Prece da corrupção me inspirou!

    ResponderExcluir
  4. Coitado de Deus, fí! Eu é que não queria sê-lo, viu.

    ResponderExcluir