quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selo do Canadá lança novo LP da banda BESTHÖVEN


Por Sandro Neiva

o LP Seeking Shelter in the Darkness of War – da banda BESTHÖVEN – já havia sido lançado no exterior há um ano pelo selo canadense Aph Records e finalmente chega ao Brasil. Doze sons destruidores do mais puro D-Beat-da-Morte – sendo dez totalmente inéditos, mais regravação de Medo da Guerra (som de 1996, presente na demo Os Mortos Insepultos) e ainda uma cover do grupo sueco DISCARD para a música Death Race (demo de 1985, Sounds of War).

O álbum é confeccionado em papel grosso e no encarte há todas as letras, informações extras e ainda um superposter da BESTHÖVEN, em tamanho 60 por 45 centímetros. Artigo de luxo, que enche os olhos de colecionadores e aficcionados do mundo inteiro. O problema é que das 50 cópias combinadas, o selo do Canadá disponibilizou apenas 20 para o Brasil.

“Esse LP é especial para mim pois foi todo planejado e trabalhado em cima de infuências específicas de três discos: Why 12 (Discharge); Once The War Started (Disclose); e Warcry 12 (Disaster), além, é claro, das demais influências naturais e já visíveis no trampo da banda”, diz o multiinstrumentista Fofão Discrust – mentor e único membro definitivo da BESTHÖVEN, ­– diretamente do Gama (DF).

O músico gamense informa ainda que em breve entrará em estúdio para gravar um EP tributo às antigas bandas hardcore da Suécia e também lançará um clip-promo do disco pela PERVITIN FILMES. Vem mais D-Beat-da-Morte por aí!

Entre em contato diretamente com Fofão e garanta seu Long Play por 30 lascas. Lembre-se que são apenas 20 cópias para o Brasil inteiro, portanto, seja rápido!

Email: discordiarecords@hotmail.com
Fone (61) 9101 2645
Para curtir BESTHÖVEN na internet acesse
www.myspace.com/besthoven





2 comentários:

  1. Olá pessoal,
    passei pra conhecer o pervitinfilmes. A proposta é muito bacana, parabéns.
    Gosto dos primórdios do Punk rock, não conheço quase nada da cena punk atual, penso que aqui devo fazer um upgrade...rsrsrs...
    Tendo um tempo visite http://fuxucamarimbondo.blogspot.com/
    Lá vocês encontrarão rock 'n' geral.
    Até a próxima.
    []ão.
    Big "Licínio" Clash

    ResponderExcluir
  2. Olá, participei de alguns momentos dessa banda, no início dela, como ouvinte. Logo, tocava na C.S.M. Fico muito contente pela permanência da Besthovem no cenário nacional e mundial. Assim, só tenho a parabenizar pelo excelente trabalho que esteja fazendo. Valeu Fofão.

    ResponderExcluir