sexta-feira, 9 de abril de 2010

Diário de um padre pedófilo


Por Sandro Neiva

Preste atenção no rosto desse sujeito. Trata-se de Tarcísio Tadeu Sprícigo, 48 anos, um Frei pedófilo. A polícia apreendeu com ele um MANUAL DO PEDÓFILO, em que descreve passo a passo como seduzir menores pobres.

“Me preparo para a caça... olho para os lados... com tranquilidade, porque tenho todos os garotos que eu quero”. A frase foi retirada do diário que revelou os meios usados pelo tarado para atrair suas vítimas.

Condenado a dez anos de prisão por abuso sexual de um menor em Agudos (SP), Frei Tarcísio responde processo em Anápolis (GO), onde é acusado de cometer o mesmo crime contra duas crianças. A maior providência tomada pela Igreja Católica em relação ao pedófilo foi afastá-lo das atividades pastorais por uns tempos, entre 1995 e 1997. É intrigante como a Igreja acoberta esses criminosos.

O religioso escreveu que “o garoto mais lindo, excitante, lábios grandes e carinhoso” estaria caindo em suas garras. “Fortemente, sexualmente e com infinita paixão por mim e não agüenta mais sem mim”. Affmaria!

Frei Tarcísio também é autor do livro “Poderosas Orações que Mudarão Sua Vida Para Sempre”. Vai encarar?








Leia trechos do Manual do Pedófilo:

Por Frei Tarcísio Tadeu Sprícigo

Quais são as possíveis soluções?

1 – Sentir-me bem em gostar de garotos.

2 – Sentir-me socialmente aceito em expressar
meu afeto aos garotos.

3 – Ter equilibrio e sentir-me amado por
eles aceitando também o namoro como
algo bonito e não apenas sexo.

4 – Ter os garotinhos seguros de segredo,
sem escrúpulos para sexo.












... social, tendo assim a visão do todo.
Me preparo para a caça... olho para os
lados... com tranqüilidade, porque tenho
os garotos que eu quero sem problema de
carências, pois sou o jovem mais seguro
do mundo.













– Sei que chovem garotos, seguros, confiáveis
e que são sensuais e que guardam total segredo,
e que são carentes de pai e só com a mãe.
– Eles estão em todos os lugares – basta
só ter um olho clínico e agir com leis
seguras no campo social.
– Eu por isso sou seguro e tenho calma...
não me afobo não, eu sou o galã – e
o garotinho, depois de aplicada a lei corre-
tamente, estará caindo direitinho na
minha... seremos felizes para sempre...









Depois dos fracassos passados no campo sexual,
aprendi uma lição!!! e esta é minha mais solene
descoberta:
“Deus perdoa sempre, mas a sociedade jamais!”

levantamento das pessoas que posso tomar esta procedência.

1) Idade > 7 >
8 > 9 > 10
2) Sexo > masculino
3) Condições sociais > pobre
4) Condições familiares > de preferência um filho.
sem pai, só com a mãe sózinha – ou com 1 irmã.
5) Onde procurar > nas
ruas, escolas e famílias.
6) Como fisgar > aulas de violão,
coralzinho, coroinha.
7) Importantíssimo >
prender a família do garoto.
8) Possibilidades > garoto – carinhoso – calmo - carente de pai, sem bloqueios - sem moralismos.
ATITUDES MINHAS
9) Ponto de vista alheio > Ver o que o garoto gosta e partir desta premissa para atendê-lo em cobrança a sua entrega a mim.
10) Como apresentar-se > sempre seguro – sério – dominador – pai, nunca fazer perguntas, mas ter certeza.




13 comentários:

  1. Religião é jogo dos covardes!
    Morte horrivel a escória gospel!!

    vxpxzine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A igreja sempre por tras dos piores crimes da humanidade. Tem que mandar pro pátio da papuda, e lá ele verá como é jóia fazer o que não quer.
    Juliano

    ResponderExcluir
  3. caralho!! que pesado!!

    e esses merda sao responsaveis por direcionar os valores da nossa sociedade.. quem vemd e ciadades pequenas como eu sabe muito disso..
    isso deve ser divulgado!!
    lauro

    ResponderExcluir
  4. Morte a esses filhas da puta safados, todo padre é bicha, que homem que consegue ficar sem sexo declarado, aff seus bichas do inferno, peguem sua igreja e enfiem em seus rabos santos...aff se eu pego um desses abusadores de crianças nuss...jig saw perderia com as minhas taticas de tortura...queimem esses filhos da puta, eles nao "queimavam bruxas"...vamos queimar essas bichas...abusadoras de crianças...

    ResponderExcluir
  5. Aos críticos da igreja: Atacam tanto a Igreja Católica, por quê?Vocês tem tanto ódio assim?A pedofilia está em todos os setores da humanidade, pode ser seu vizinho (lembram do pedófilo de Luiziania, morava em uma area residêncial e quem morava perto nunca desconfiava), está na igrejas evangélicas (O presidente da CPI da Pedofilia, Senador Magno Malta, que é evangelico, sempre DIZ: - O pedófilo reza missa, mas tbm celebra cultos protestantes), pode ser um advogado, pode ser um médico, pode ser um economista, etc.Não falam disso com igual ferrenhez, por quê?Me digam?Além disso, não tem nada a ver com o celibato, pois há muitos envolvidos com isso que são casados, tem namoradas, não é?Basta fazer uma pesquisa no GOOGLE.Os preguiçosos, que são AntiCatólicos, ao invés de procurarem pesquisar mais a respeito, ficam fazendo críticas absurdas. No Brasil, segundo a CNBB, são de 18 mil a 20 mil padres, a grande maioria exercem um belo ministério em território nacional, inclusive dirigem entidades sociais de caridades reconhecidas pela sociedade.Devemos lembrar que os bons sacerdotes tem familias, tem uma história e precisam ser respeitados.

    ResponderExcluir
  6. Nada me faz abominar mais a Igreja Católica do que as pessoas que militam por ela.
    Sandro Neiva

    ResponderExcluir
  7. Realmente existem em todos os seguimentos da sociedade, pessoas inescrupulosas, sem caráter, sem vergonha, e tantas outras qualidades tais, mas o que mais enoja e ver pessoas que se sujeitam a uma vida religiosa cheia de seguimentos, princípios, fé, pregações, etc, etc, se contradizerem. Pregam que devemos ser isso, aquilo e nada fazem para valer o que dizem e o que seguem. Como então acreditar em algo assim? Como ser regido por pensamentos e atitudes de seres imperfeitos? Seres que vivem em palácios cercados por riquezas e luxo. Que dizem que devemos dar aos pobres e nada fazem? São tantas coisas que até nos faltam palavras para expressar tamanha desilusão. Como a “Santa Inquisição” trataria os casos de pedofilia por parte de seus representantes? Será que condenariam à fogueira tais pessoas? Duvido muito! Melhor mesmo é esconder de seus fies, não acham? Segue um pouco da história da “Santa” Inquisição: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao.htm

    ResponderExcluir
  8. senhor lenieverson=não é uma questão de "pesquisar no google"...é uma questão de cultura e ódio a toda essa merda a qual voce defende...
    a religião é uma merda causadora de guerras e mortes desde o inicio dos tempos...tenho meus motivos para odiar cada estupido fiel e padre e pastor ou qualquer merda que seja ,independente dele ser pedofilo ou não....foda-se a falsa moral que voces ostentam de "deus patria e familia"...deus é uma mentira,a patria é uma bosta e a familia é uma instituição falida onde só reina a mentira....
    acho melhor VOCÊ ir "pesquisar no google" alguma coisa que seja de seu interesse ou do interesse dessa escória religiosa de merda...aqui não é lugar pra você...
    foda-se....

    ResponderExcluir
  9. È triste lermos matéria como esta,pricipalmente em se tratado de pessoa a quem deveríamos seguir o exemplo,pois everia ser um homem que prega a palavra de Deus.Mas quem somos ós para julgá-lo.
    Ele prestará contas com DEUS..temho certeza.

    ResponderExcluir
  10. "Duvide. Nenhuma fé até hoje foi tolerante. A dúvida é a tolerância. A fé levantou fogueiras, a dúvida não as levantará jamais. Toda fé é uma tirania e todo crente é um escravo. Não acredite".

    Vargas Vila

    ResponderExcluir
  11. PADRE FILHA DA PUTA DEVIA MORRER ... CORTAR O SACO DE VAGABUNDO... EU ODEIO TODOS OS PADRES INCLUSIVE AQUELE FILA DA PUTA DO PAPA... BANDO DE SAFADO... PADRE NENHUM MERECE O RESPEITO... DE NINGUEM...

    ResponderExcluir