quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agenda: The Varukers no Conic e Eleição Indireta na Câmara Legislativa


Por Sandro Neiva

Enquanto a turba de mente estéril espera ansiosa pelos 50 anos da Capital par ver Daniela Mercury, Oswaldo Montenegro e Mickey Mouse, o público do punk rock aguarda ansioso a chegada do Varukers, veterana banda hardcore da Inglaterra que se apresentará em Brasília no subsolo do Conic. O show será no sábado, dia 17 de abril, mesma data em que os inúteis da Câmara Legislativa escolherão o novo governador do Distrito Federal.

Até o ex-apresentador do programa policial televisivo “Barra Pesada”
Geraldo Naves, que acaba de sair de uma hospedagem de 61 dias no Presídio da Papuda e já assumiu uma vaguinha como deputado distrital – irá participar da votação. Parabéns Brasília, pelos 50 anos de podridão!

O que é Barra Pesada para você, meu amigo? Eleição indireta para governador ou os palcos Católico e Gospel montados para o aniversário da cidade?

Bem, voltando ao Varukers, os caras são pioneiros da cena punk, velhos amigos do RDP e a noite no underground do Conic certamente será de muita diversão. A abertura ficará por conta dos locais Maltrapilhos, Possuído Pelo Cão e Murro no Olho.

Serviço:
Sábado, dia 17 de abril, às 22h, no subsolo do Conic. Show com a banda inglesa de punk e hardcore The Varukers. Abertura: Os Maltrapilhos, Possuído pelo Cão e Murro no Olho. Ingressos (somente no local): R$ 20,00.

Datas da turnê brasileira:
ABRIL – 2010
15 de abril - Santos/SP (Coliseu do Rock)

16 de abril - Recife (Abril pro Rock)

17 de abril - Brasilia (Underground do Conic)
18 de abril - São Caetano do Sul (Cidadão do Mundo)

20 de abril - São Paulo (Hangar 110)

21 de abril - Sorocaba (Benjamin Rock Bar)

Mais informações:
www.myspace.com/varukers
www.peculiodiscos.com.br

The Varukers é:

RAT- VOCALS
BIFF-GUITAR
SEAN-GUITAR
STICK-DRUMS
BRIAN-BASS


2 comentários:

  1. BARRA PESADA é ter que carregar a vergonha de morar na “Capital da Desigualdade” brasileira, e conviver com a podridão da política nacional. Corruptos dos infernos, as vossas horas irão chegar! Elejamos um PUNK para a presidência do Brasil e MORTE aos políticos corruptos-corruptores. JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existe musica boa.. caso não existisse nem isso para aliviar nossas dores de coração partido só nos restaria tirar o tubo!
    Cheguei a este mundo a exatos meio século e ainda estou esperando ver o dia em que algumas pessoinhas que descomandam o nosso país vão criar vergonha na cara para que possamos sair do canto. Mas tá difícil disso acontecer. Enquanto isso muita merd.. pra essa cambada e muito som bom na veia.

    ResponderExcluir