quarta-feira, 31 de março de 2010

Metástase


Por Sandro Neiva

“Vem um rolo compressor por aí. E nem começou.” A ameaça de Durval Barbosa - o homem que denunciou o "mensalão" de Brasília - em depoimento ontem à Polícia Federal deixou muita gente na cidade com o cu na mão. Ficou claro que ainda vem muita merda no ventilador. Ficou claro também a urgência de uma intervenção.


Ficou claro que o ativismo dos políticos, dos empresários e de algumas instituições contra a iminente intervenção no GDF é porque temem que o interventor abra novamente a “Caixa de Pandora” e deixe escapulir a última e mais bem escondida de todas as provas que os incriminam: o mapa completo, colorido e detalhado da rapinagem. A podridão vai muito além do que o mais otimista dos cidadãos votantes do eleitorado candango pode conjecturar.

Mas não tenhamos ilusões! Não há remédio. Com interventor ou sem interventor, não haverá futuro! O câncer se espalhou de tal forma que só o sacrifício radical e sem dó do paciente pode eliminar o mal enraizado.


3 comentários:

  1. Sacrifício radical sem dó do paciente!!! Eles brincam, mas uma hora a gente vai comer o pescoço deles!!!

    Judas

    ResponderExcluir
  2. A gatunagem é ainda pior, mais podre, triste, vergonhosa e fedorenta do que imaginávamos. Existe muita sujeira por baixo dos tapetes, my brother. É osso! Penso que só matando uma meia dúzia para começar, é que vamos ter algum resultado na política de merda em que vivemos. Vamos começar a campanha: Mate um político e ganhe respeito! E o futuro? Ah, se existe alguma força superior pode até ser que tenhamos algum. Caso contrário, vamos viver na mesma merda que estamos acostumados a viver. Morte aos políticos e abaixo aos seus partidos!

    ResponderExcluir
  3. "A CORRUPÇÃO NÃO É UMA INVENÇÃO BRASILEIRA, MAS A IMPUNIDADE É UMA COISA MUITO NOSSA." Jô Soares

    Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa. D. Paulo Evaristo Arns

    ResponderExcluir