segunda-feira, 26 de julho de 2010

Videoclipe da Pervitin Filmes é premiado no Festival Retina Rock


Por Sandro Neiva

O último final de semana foi especial para a PERVITIN FILMES. A produtora foi premiada no Festival Retina Rock, organizado por Fellipe CDC e Tomaz André, a dupla dinâmica do Zine Oficial. O videoclipe “Ouro de Sangue”(com a banda Murro no Olho) foi o mais votado pelo público na segunda noite do evento, realizada no Blues Pub, em Taguatinga, no domingo (25).

A Pervitin faturou o ZOscar, um troféu muito legal oferecido pela organização. Eu e o cinegrafista Arcanjo Daniel estivemos presentes e pudemos curtir uma noite com muito rock, cerveja e pipoca.

Gostei muito da apresentação da banda de heavy metal Hell Bound, que faz um som oitentista na linha do Metal Church, Accept e Manowar. Destaque para o vocalista Ronaldo, dono de um poderosíssimo agudo, a la Rob Halford, do Judas Priest.

De quebra, ainda saiu uma entrevista comigo no Zine Oficial e uma reportagem no Jornal de Brasília, o que, obviamente, me deixou muito feliz. Muito obrigado mesmo e longa vida ao Retina Rock.

No SESC do Gama, no último sábado (24), o curta “Dona Negra”(Pervitin Filmes; 2008) foi exibido na mostra Tecendo Vídeos, organizada pelo multifacetado artista Walter Sarça.

É isso aí! Viva o rock, viva o cinema documentário e viva as pessoas que fazem tudo isso acontecer.


3 comentários:

  1. Po Sandro vlw pelo comentario sobre a minha banda(Hell Bound). Não tenho nem palavras para descrever sobre a comparação com Halford, um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial e uma das minhas inspirações como vocalista...Fico muito lisonjeado com suas palavras...Te agradeço de coração!!!

    Abraço meu caro!!!

    Stay Heavy and Rock!!!

    Ronaldo - Hell Bound

    ResponderExcluir
  2. Olá Brother Sandro,
    tô em falta contigo,mas hoje passei, primeiro para parabenizá-lo pela premiação do videoclip.
    Em segundo lugar, para dizer que gostei pra caramba dos documentários.Inclusive encontrei no You Tube um documentário que apresenta fragmentos de "Ouro de Sangue", segue abaixo o link, chama-se "Tô Dentro", não sei se você já o conhece.

    http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM

    Meu Parceiro Julião também é bacana, conta ahistória de dois expropriados da terra: você e o Julião.

    Já "Dona Negra" é uma lição de vida, que história,hein!?

    Por aqui a Mostra de Cinema melou, o prefeito esta sendo acusado pelo legislativo municipal de desvio do dinheiro público e todos os projetos foram suspensos.
    Depois eu volto pra mais um dedo de prosa.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. É uma beleza conhecer um cara como o Sandro,
    Atitude em pessoa, sempre na ativa, mandando como deve ser.

    Parabéns Sandro Pervitin, e viva o DOC'n'Roll

    ResponderExcluir