
Por Sandro Neiva
O último final de semana foi especial para a PERVITIN FILMES. A produtora foi premiada no Festival Retina Rock, organizado por Fellipe CDC e Tomaz André, a dupla dinâmica do Zine Oficial. O videoclipe “Ouro de Sangue”(com a banda Murro no Olho) foi o mais votado pelo público na segunda noite do evento, realizada no Blues Pub, em Taguatinga, no domingo (25).
A Pervitin faturou o ZOscar, um troféu muito legal oferecido pela organização. Eu e o cinegrafista Arcanjo Daniel estivemos presentes e pudemos curtir uma noite com muito rock, cerveja e pipoca.
Gostei muito da apresentação da banda de heavy metal Hell Bound, que faz um som oitentista na linha do Metal Church, Accept e Manowar. Destaque para o vocalista Ronaldo, dono de um poderosíssimo agudo, a la Rob Halford, do Judas Priest.
De quebra, ainda saiu uma entrevista comigo no Zine Oficial e uma reportagem no Jornal de Brasília, o que, obviamente, me deixou muito feliz. Muito obrigado mesmo e longa vida ao Retina Rock.
No SESC do Gama, no último sábado (24), o curta “Dona Negra”(Pervitin Filmes; 2008) foi exibido na mostra Tecendo Vídeos, organizada pelo multifacetado artista Walter Sarça.
Po Sandro vlw pelo comentario sobre a minha banda(Hell Bound). Não tenho nem palavras para descrever sobre a comparação com Halford, um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial e uma das minhas inspirações como vocalista...Fico muito lisonjeado com suas palavras...Te agradeço de coração!!!
ResponderExcluirAbraço meu caro!!!
Stay Heavy and Rock!!!
Ronaldo - Hell Bound
Olá Brother Sandro,
ResponderExcluirtô em falta contigo,mas hoje passei, primeiro para parabenizá-lo pela premiação do videoclip.
Em segundo lugar, para dizer que gostei pra caramba dos documentários.Inclusive encontrei no You Tube um documentário que apresenta fragmentos de "Ouro de Sangue", segue abaixo o link, chama-se "Tô Dentro", não sei se você já o conhece.
http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM
Meu Parceiro Julião também é bacana, conta ahistória de dois expropriados da terra: você e o Julião.
Já "Dona Negra" é uma lição de vida, que história,hein!?
Por aqui a Mostra de Cinema melou, o prefeito esta sendo acusado pelo legislativo municipal de desvio do dinheiro público e todos os projetos foram suspensos.
Depois eu volto pra mais um dedo de prosa.
Abração.
É uma beleza conhecer um cara como o Sandro,
ResponderExcluirAtitude em pessoa, sempre na ativa, mandando como deve ser.
Parabéns Sandro Pervitin, e viva o DOC'n'Roll