terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pervitin Filmes lança DVD com THE EXPLOITED ao vivo em Brasília























Hey punks,


a Pervitin Filmes acaba de lançar em DVD a apresentação do grupo punk escocês THE EXPLOITED em Brasília/DF. O show foi no dia 06 de novembro de 2009. O DVD tem 56 minutos de duração e 21 raivosas canções.

2 comentários:

  1. Vc tem um catálogo Sandro? Tem como mandar por email? flaviojmoraes@yahoo.com.br
    Parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. VOMITOPUNKROCK selo registros, com a idéia de levar em vinil, 12 ", essas gravações pouco dos anos 80, e que melhor começar com a k7 de" a luta continua ".
    Este k7 originalmente desenhado por FDN em 1985, depois de um concerto por colocar em FDN, que atuou: Anti / Dogmatikss, Defesa e L'odi social. FDN foi feita por Joni Destrua fanzine, que recentemente trouxe o livro "pagui pujol" livro enorme mostrando os anos 80 do punk Barcelona.
    Joni para colaborado activamente neste projecto, passando o mestre da gravação do concerto e fomos passar o fanzine que veio com o K7, que adicionada à LP e uma breve explicação do projeto como era em 1985.
    Apenas 320 exemplares serão numerados, se você estiver interessado, não demora em chamar o seu! você envia um e-mail para mim e eu vou dizer nikaxispa@hotmail.com como um livro, a LP será lançado no final de setembro para a venda, mas reservas são aceitas!

    http://vomitopunkrockrecords.blogspot.com.es/2012/08/la-lucha-continua-ref-001-lp.html

    ResponderExcluir