quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Baseado na cabeça de SANTOS: Amado Ramone ao vivo



Por Sandro Neiva

Se estás em busca de um som afável, morno, feito por alguma banda colorida, se estás em busca de um rock lisérgico, psicodélico, progressivo, que exalte as lindas cachoeiras de Minas Gerais... se procuras um rock que faça referências ao Clube da Esquina e a Milton Nascimento ou que te faça conciliar o sono depois das novelas... DESISTA!

Aqui neste rock não há nenhuma influência e nenhuma cumplicidade com os religiosos, nem com os impostores da política, nem com os espertalhões pós-graduados, nem com o adestramento dos concursos públicos, nem com o patrulhamento moralista, nem com o jornalismo midiático, nem com o mercado editorial, nem com as elites esclerosadas e muito menos com as mentes preconceituosas.

O punk rock de SANTOS & Amado Ramone foi criado por quem tem, no mínimo, a grandeza de colocar-se à altura da nojeira e da miserabilidade humana. E que não sirva outra vez apenas para "refletir" ou para "meditar", pois Paulo Coelho é para medíocres e já é tempo de dinamitar a sociedade de vez. É hora de incendiar o mundo, de dividir os latifúndios, de arrombar as portas das prisões, das igrejas, dos manicômios, das escolas, do judiciário e de todas as instituições afins para instituir outro modelo de urbanidade.

Junkies, rockers e punk’s como SANTOS não morrem nunca!

2 comentários:

  1. Õh Sandro, rola uma demo desta banda?
    Não é psicodélica, não faz referência ao clube da esquina, mas é divertida pra caralho...haha...Viva o rock do jeito que rolar,véi!
    Valeu a aplicação.

    ResponderExcluir
  2. Meu bro Big Clash! Que prazer encontrá-lo por aqui. Entre no myspace.com/amadoramone e baixe o disco. Tem um texto meu lá de apresentação da banda. Qualquer coisa posso te eniar um pelo Léo, mano! Um abraço!
    Sandro

    ResponderExcluir